Ceará renova com João Marcos até 2015 e regulariza volante e atacante

23/05/2013 - 18:44 por

João Marcos Ceará

Contrato do volante com o Vovô ia até o fim de 2013 (Foto: Fabiane de Paula)

O “cão de guarda” fica no Vovô. O Ceará protocolou nesta quinta-feira (23) a renovação de contrato com o volante João Marcos até o maio de 2015. Além dele, o clube regularizou duas contratações: Mineiro e Alan Pinheiro.

João Marcos chegou ao Ceará para a disputa da Série B de 2009, temporada que deu o acesso à Série A para o Alvinegro. Destaque, o volante se manteve como titular nos últimos 4 anos, tendo ganho a tarja de capitão na última temporada.

O meio-campista fez parte das três campanhas que deram ao Vovô o tricampeonato estadual. Com o contrato que iria até o fim da temporada, o Ceará tratou de renovar com o “cão de guarda” até maio de 2015.

Regularizados

Os dois atletas que vieram emprestados do Vitória, o volante Mineiro e o atacante Alan Pinheiro foram regularizados nesta quinta. Ambos os jogadores têm vínculo com o Vovô até o fim da temporada. Antes deles, o atacante Macena já havia ganho condição de jogo na última quarta-feira (22) e já foi relacionado para a estreia na Série B, diante do São Caetano.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores