Ceará x ASA: quase 800 homens trabalharão durante a partida

28/02/2013 - 8:48 por

CSCCerca de 800 homens trabalharão para garantir segurança e facilitar o deslocamento dos torcedores que forem acompanhar a semifinal entre Ceará e ASA/AL, no próximo domingo (3), pelo Nordestão.

Estarão trabalhando:

– mais de 300 seguranças particulares
– 400 policiais militares
– 10 policiais civis (entre delegados e inspetores)
– 70 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC)
– orientadores atuando dentro e no entorno da Arena Castelão

A operação foi definida em reunião que contou com a presença de representantes de todos os órgãos envolvidos. “Nosso trabalho é para que tudo funcione da melhor maneira possível, garantindo segurança e total tranquilidade ao torcedor que vier prestigiar seu time na Arena Castelão”, ressaltou o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

Por isso, o secretário se reuniu esta semana com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Vitor Ciasca, para discutir ações que facilitem a chegada do torcedor à Arena Castelão em dias de jogos. Reforço da iluminação na região, melhoria na sinalização e o desbloqueio das avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha estão entre as estratégias para agilizar a mobilidade urbana no local.

Para auxiliar na orientação do fluxo de trânsito, um maior número de agentes da AMC (que estarão no local a partir de meio dia) e a inversão do sentido da Avenida Alberto Craveiro após o fim do jogo. O estacionamento do estádio vai estar aberto e funcionando, sendo cobrada tarifa única no valor de R$10.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores