Cearense Osvaldo é recordista de dribles errados no Brasileirão

15/08/2013 - 12:05 por

Não tá fácil pra ninguém, hein, Osvaldo? FOTO: ARQUIVO

Não tá fácil pra ninguém, hein, Osvaldo? FOTO: ARQUIVO

Quando a fase é ruim, não tem pra ninguém. E a vida de quem joga no São Paulo FC, vice-lanterna do Brasileirão, não tem sido fácil. Um exemplo é o cearense Osvaldo. Foi do céu ao inferno, junto com a equipe, em 2013. Literalmente.

De convocado à Seleção Brasileira no início do ano, com esperanças de disputar a Copa das Confederações, e valorizado no mercado internacional, o atacante primeiro ficou de fora da lista final de Felipão. Depois, viu sua equipe mergulhar numa má fase interminável. Chegou ao ponto de voltar a amargar banco de reservas, na 13ª rodada do Brasileirão. E é o detentor de um título indesejado: o camisa 17 da equipe paulista é o recordista de dribles errados do campeonato, nestas 13 rodadas, segundo informações do Yahoo! Esportes.

A equipe Tricolor do Morumbi é ainda a que mais teve atletas expulsos: 5, no total. E está atualmente a 6 pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O São Paulo joga nesta quinta-feira (15) contra o Atlético/PR necessitando urgentemente da vitória para reagir no Campeonato. A Série B flerta a cada rodada com o hexacampeão brasileiro, que já passou da hora de acordar. E Osvaldo, que está relacionado para a partida, também já pode virar esta página e voltar a fazer o torcedor são-paulino sorrir. Boa sorte para o baixinho!

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores