Coreanos não liberam e Mota não retorna ao Ceará

26/02/2011 - 9:52 por

Mota é ídolo da torcida coreana (foto: divulgação)

A tão esperada volta do atacante Mota ao Ceará não acontecerá, pelo menos por enquanto. O jogador, que hoje defende o Pohang Steelers, da Coreia, não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria de seu clube para poder retornar ao Alvinegro de Porangabuçu.

Os empresários de Mota estão na Ásia, onde tentavam um acerto para viabilizar seu retorno. Para isso, teriam levado algumas cartas na manga, no caso opções de atletas do Ceará que poderiam ir para os Steelers.

No entanto, os dirigentes coreanos não querem nem pensar em liberar o jogador, que é talvez o principal atleta do elenco do clube. Dessa forma, apesar da vontade de Mota e de seus empresários, ainda não será dessa vez que ele voltará ao Vozão.

Pelo Twitter, na manhã deste sábado (26), um dos empresários do jogador, Emerson Damasceno, que viajou com Fábio Vieira, confirmou-me que não houve acerto. “Apesar de todos os esforços nossos aqui, não foi possível. Não agora, quem sabe em julho”, adiantou.

No meio do ano abre-se novamente a janela de transferências internacionais e, quem sabe, Mota consiga retornar ao clube cearense, o que já demonstrou ser de seu interesse. “É muito provável que em julho (haja o acerto)”, disse, esperançoso, o empresário.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores