Do lado de fora de ginásio, estudante do interior do CE acerta gol a 60 metros de distância

22/09/2014 - 17:52 por

Um jogador de futsal amador do interior do Ceará mostrou do que é capaz no comando de uma bola nos pés: a quase 60 metros de distância, o artilheiro conseguiu a proeza de fazer um gol mesmo estando do lado de fora de um ginásio e, claro, sem ver a trave.

O vídeo foi gravado semana passada durante um treino entre amigos no ginásio coberto João Claudino, no município de Banabuiú (a 240 km de Fortaleza). O estudante Lucas Pimenta é o autor do gol que, segundo ele, levou apenas 2 dias de treino para que fosse feito. “Depois do ‘racha’, a gente teve a ideia de se desafiar. Criamos tipo uma competição entre amigos. É um desafio. E eu acabei conseguindo depois de dois dias treinando”, contou. Foram 14 tentativas até que o gol fosse marcado.

 Veja o vídeo em que o estudante consegue fazer o gol

Hoje com 20 anos, Lucas Pimenta joga bola desde os 7 e tem o esporte como pratica quase diária em sua rotina. Já atuou em times de futebol do município onde mora e participou de competições importantes da cidade. Ultimamente, joga na ala do time de futsal da Faculdade Católica de Quixadá, onde faz o curso de arquitetura. Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e para os amigos de treino, Lucas já é um forte candidato a concorrer o título de “Bola cheia”, quadro do programa Fantástico, da TV Globo. “Vou mandar!”, garante ele.

No que depender da análise de profissionais do esporte, o vídeo de Lucas é um forte candidato. Procurado pela equipe do Time de Fora, o apresentador do Globo Esporte no Ceará, Fábio Pizzato, afirma: ” Á primeira vista, acho que ele treinou muito. De qualquer forma, mostra que tem muita noção e força pra acertar o chute. Não tenha dúvida que é um bola cheia!” disse.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores