Eleição confirmará Evandro Leitão na presidência do Ceará

26/09/2011 - 13:45 por

O vice-presidente do Ceará, Róbinson de Castro, falou sobre a eleição que acontecerá em outubro para ratificar o nome de Evandro Leitão à frente da presidência do clube para o biênio 2012/2013.

O pleito, acontecerá dia 4, às 20h30min, no Marina Park Hotel. De acordo com Róbinson de Castro, por conta da coesão que hoje permeia a administração do Ceará, não foi criada nenhuma chapa opositora. A chapa única apresenta a seguinte configuração principal:

Presidente – Evando Leitão
Vice-presidente – Róbinson de Castro
2º vice-presidente – Gotardo Figueiredo

O presidente Evandro Leitão conversou com a reportagem do Diário do Nordeste Online e declarou suas principais metas, na sequência de seu mandato: “O objetivo maior para os próximos dois anos é a construção do nosso Centro de Treinamento.  Paralelo a isso, vamos dar continuidade a todos os aspectos que achamos importante nessa primeiro mandato”.

Evandro conta com o apoio de toda diretoria e conclamou ao torcedor alvinegro para continuar acreditando no trabalho realizado em sua gestão. “O apoio de todos é fundamental para fazermos um Ceará cada vez maior. A união é que fará com que conquistemos nosso objetivo, que é elevar o nome do Ceará Sporting Club a patamares cada vez mais altos”, concluiu.

Acompanhe as declarações de Róbinson de Castro sobre a eleição no Ceará:

Torcedor alvinegro, qual a sua avaliação do primeiro mandato do presidente Evandro Leitão à frente do Ceará Sporting Club? Opine.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores