Entre Aspas: Geraldo quer PV cheio na estreia

31/01/2012 - 10:52 por

Convocação: “Não importa se eu vou para o jogo com a camisa 10, a 15 ou a 16, o importante é que o torcedor entenda a necessidade da presença dele nesse jogo. O Fortaleza terá pela frente uma equipe que vem mostrando muita qualidade, e nós vamos precisar muito da ajuda da torcida para conseguirmos vencê-la”

Ansiedade: “É lógico que estou ansioso, não vejo a hora de entrar em campo com as arquibancadas lotadas e dar o melhor de mim para essa torcida e para o Fortaleza, mas isso depende do professor Nedo, ele sabe o que faz, e eu vou respeitar toda e qualquer decisão dele, pois o importante não é o Geraldo, o importante é a vitória do Fortaleza”

Liderança: “Olha, essa coisa de liderança vem de dentro da gente, não é uma voluntária. A gente age buscando ajudar as pessoas e ao grupo, é espontâneo, ela vem de dentro de você. Não que você queira comandar ninguém, mas apenas passar boas coisas para as pessoas e colegas de clube”

Gol no jogo-treino de ontem: “É bom entrar, estrear, fazer gols e ajudar a sua equipe, mesmo em jogo-treino, a conseguir o resultado positivo, o grupo estava preparado para o jogo de domingo, mas infelizmente não tivemos o jogo que estava marcado (contra o Trairiense). E o torcedor está comparecendo, como hoje aqui. Isso indica que ele comprou a ideia do time, e isso faz o barco andar num rumo só”

Fabrício: “O Fabrício é um cara homem, além de um grande jogador. Vou torcer para que tudo dê certo e ele venha nos ajudar”.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores