Entre Aspas: Goleada no Estadual, Leão foca a Copa do Brasil

21/02/2011 - 9:29 por

Arte: FortalezaEC.net

Fabiano: “O nosso time tem qualidade. Conquistamos uma vitória bonita que nos dá mais confiança para o jogo de quarta. Precisamos entrar com a mesma determinação para que possamos conseguir a classificação”.

Régis: “Estávamos jogando bem no primeiro tempo, mas acabamos tomando aquele gol e complicou um pouco. Mas mantivemos a calma e no final o Fortaleza saiu de campo com a vitória. Estamos trabalhando com tranquilidade para o jogo de quarta. Precisamos vencer (na quarta) para nos classificar, mas devemos atacar com cuidado. Um gol deles aqui pode ser fatal”.

Flávio Araújo

Jogo diante do Icasa: “No primeiro tempo o time não conseguiu ser veloz e criar boas jogadas. Encontramos dificuldades de sair da defesa para o ataque. Na etapa complementar a equipe encaixou um bom jogo e se impôs através de toque, penetrações e finalizações”.

Desempenho dos que vieram do banco: “Falo sempre para eles que muitas vezes os jogadores que estão como opção no banco entram para melhorar o nível da atuação da equipe. Hoje, mais uma vez isso foi constatado”.

Copa do Brasil: “Precisamos ser um time ofensivo, mas sem desequilibrar defensivamente. Devemos procurar o gol com velocidade, criatividade, finalizações e, acima de tudo, com atenção para não sermos surpreendidos nos contra-ataques”.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores