Entre Aspas: Tricolores comentam resultado das urnas

25/10/2010 - 10:32 por

Elogios: “É uma satisfação muito grande ter participado desse processo democrático. Essa eleição é como uma briga de família, onde discutimos entre nós para melhorar, mas quando enfrentamos os de fora estamos cada vez mais unidos. O Mozart é uma pessoa de competência comprovada. O objetivo foi alcançado parcialmente, pois a maior meta é colocar o Fortaleza de volta ao lugar que corresponde a grandeza do clube” (Ribamar Bezerra, presidente do Instituto Fortaleza Esporte e Cultura).

Ordem é trabalho: “Este é um dia que ficou marcado na história do clube. Agradeço aos 318 amigos que compareceram e participaram da eleição. Espero corresponder a confiança que está sendo depositada em mim. Não vou presidir o Conselho Deliberativo sozinho. Para um Fortaleza grande é preciso que conselheiros, torcida e todos estejam unidos. Parabenizo ao Demetrius e digo que seremos um conselho onde todos podem participar e contribuir para levar o Fortaleza para o lugar mais alto do pódio” (Mozart Martins, eleito presidente do Conselho Deliberativo tricolor).

Apoio mantido: “Agradeço o apoio de todos. Esse é um dia histórico de democracia plena. Quero parabenizar o Mozart pela leal concorrência e acima de tudo sou Fortaleza e vou continuar contribuindo com o clube” (Demétrius Coelho, candidato da chapa “Transparência Fortaleza”, derrotada nas urnas).

Boa postura: “Estou feliz com esse processo democrático. As duas chapas saem vencedoras. Quero parabenizar o Demétrius pela postura ética e transparente e também o Mozart Martins pela vitória. Agora temos que pensar em fazer um Fortaleza cada vez mais forte” (Jorge Mota, atual presidente do Conselho Deliberativo)

Direto do site do clube

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores