Evandro Leitão confirma melhor relação entre Ceará e Fortaleza

28/12/2012 - 12:28 por

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, afirmou que vem sendo mantida uma boa relação com os dirigentes do maior rival, Fortaleza. Os clubes têm tratado juntos das questões referentes à proposta da Arena Castelão referente à exclusividade do estádio para os jogos do clube, proposta que está sendo analisada.

“Devemos ser reflexo para os torcedores”, disse, em referência ao exemplo que os dirigentes devem dar para Alvinegros e Tricolores. Evandro fez questão de frisar a importância que ele e os dirigentes do Fortaleza tem dado à disseminação da paz nos estádios, fazendo referência à forma como se relaciona especificamente com o presidente Osmar Baquit, do Leão. “Temos uma relação amistosa”, explicou.

Ano ‘regular’ no Alvinegro

O presidente fez ainda um balanço do ano de 2012. Para Evandro, “não foi bom, mas também não foi ruim”. O presidente lembrou e enumerou os pontos altos e baixos da equipe.

Atletas

Evandro Leitão comentou ainda a situação de alguns atletas do Ceará, como Mota, Romário e Fernando Henrique, além de mandar um recado para o baixinho Clodoaldo e para a torcida Alvinegra.

Veja a entrevista de Evandro Leitão, na íntegra:

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores