Fortaleza fecha contrato de exclusividade com Arena Castelão

26/03/2013 - 21:41 por

Arena Castelão

Leão passará a mandar jogos no Castelão assim que a diretoria assinar contrato de exclusividade com a arena (foto: Natinho Rodrigues)

Depois do Ferroviário, foi a vez do Fortaleza fechar contrato de exclusividade com a Arena Castelão. A proposta foi aprovada por unanimidade pelo conselho deliberativo do time, em reunião na noite desta terça-feira (26).

O contrato de exclusividade do tricolor com o consórcio será até o dia 31 de dezembro de 2018. Com a aprovação do conselho deliberativo, a expectativa é que o Fortaleza começe a jogar no Castelão assim que a  diretoria tricolor assinar o contrato com a administração da arena. A expectativa é o contrato seja assinado nesta quarta-feira (27).

“Discutimos bastante nesses últimos meses. Estudamos bem e levamos para o conselho. Essa conclusão é muito importante para o Fortaleza. É uma praça moderna e acredito que o clube só tem a ganhar”, comentou o vice-presidente do Fortaleza, Daniel Frota.

O contrato de exclusividade com a Arena Castelão vai valer para o Fortaleza R$ 130 mil mensais, loja, além de camarotes do clube no estádio.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores