Fortaleza segue com quatro atletas no departamento médico

25/09/2012 - 20:03 por

Waldison e Jaílson tem, juntos, 8 gols nesta Série C. (Foto: Kiko Silva)

Na reta final da primeira fase da Série C, o Fortaleza continua com quatro atletas no departamento médico. Waldison, Jaílson, Jackson e Ray continuam em tratamento e desfalcam o Fortaleza diante do Treze, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande

Durante coletiva na tarde desta terça-feira (25), o médico do Fortaleza, Henrique Bastos, anunciou que os quatro atletas continuam no DM. A dupla Jaílson e Waldison fez oito gols juntos e está fora do Fortaleza desde a partida contra o Luverdense, na 11° rodada.

Entre os dois, Waldison é o que está em melhor condição. O atleta foi poupado pelo técnico Vica e não joga a próxima partida do Leão.

Jackson e Ray

Já o meia Jackson e o atacante Ray continuam em tratamento e apenas correm pelo campo. Segundo o médico do Fortaleza, a evolução do tratamento dos dois atletas é positiva.

“Nenhum dos quatros estão aptos para o jogo de domingo contra o Treze/PB. A gente quer o grupo completo para a fase final da Série C. Para tanto, precisamos ter cautela ao liberar esses jogadores”, declarou o médico do Tricolor.

 

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores