Geraldo faz golaço e garante primeira vitória com a camisa do Leão

30/01/2012 - 17:36 por

Em jogo treino realizado no Pici, o Fortaleza venceu o Maracanã por 3×1, com dois gols de Geraldo. O segundo, digno de muitos aplausos dos torcedores presentes.

Diante de cerca de 1500 torcedores, o técnico Nedo Xavier aproveitou para fazer a ‘estreia’ do meia Geraldo. E não poderia ter sido melhor. Jogando apenas os primeiros 45 minutos, o G10 deixou uma excelente impressão ao apresentar seu cartão de visitas.

Geraldo caiu nas graças da torcida em sua estreia. Foto: Bruno Gomes

O primeiro gol foi de oportunismo. Mas o destaque mesmo ficou para o segundo, que lembrou até os velhos tempos de Clodoaldo no Pici. Geraldo deu um toque com classe e encobriu o goleiro adversário, levando os torcedores à loucura.

No primeiro tempo, o Fortaleza jogou com o time considerado titular, com a única diferença de Geraldo no lugar de Bismarck. O Leão entrou em campo com: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Cauê; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo e Ray.

Já o Maracanã, que disputa a segunda divisão do Campeonato Cearense, iniciou a partida com: Alexandre, Izaquiel, Diego Gomes, Nom e Breno; Josivan, Reginaldo, Bibi, e Júnior Tauá; Bico e Jadson. Técnico: Argeu dos Santos.

No segundo tempo, as duas equipes foram totalmente modificadas. O Maracanã chegou a diminuir o placar com Anderson, de pênalti, mas Thyago Potiguar deu números finais ao jogo, decretando a vitória Tricolor.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores