Guarany de Sobral vence Icasa por 2 a 1 pela semifinal da Copa Fares Lopes

22/10/2013 - 22:32 por

Guarany x Icasa

Os times decidem a vaga à final na próxima terça-feira (29) (Foto: Wellington Macedo)

Guarany de Sobral e Icasa entraram em campo na noite desta terça-feira (22) pelo 1º jogo das semifinais da Copa Fares Lopes. No Junco, o Cacique do Vale mostrou sua força dentro de seus domínios e venceu o Icasa por 2 a 1, de virada.

Com o time considerado titular, o Icasa começou a partida pressionando o Rubro-Negro sobralense e abriu o placar com Chapinha, porém no fim da primeira etapa o Bugre chegou ao empate com Danilo Pitbull.

Na etapa final, o Icasa sentiu a rotina frenética de jogos e foi dominado pelo time sobralense. Nos minutos finais, o Rubro-Negro foi todo ao ataque e conseguiu virar o placar com um gol do meia Márcio Tarrafas, dando números finais à partida.

Os times voltam a campo na próxima terça-feira (29), no Romeirão. Uma vitória simples por 1 a 0 leva o Verdão do Cariri à final. Já o Bugre garante vaga na próxima fase com um empate. 

Outra semifinal

A outra vaga na final será disputada por Maranguape e Barbalha. A primeira partida do confronto acontece nesta quarta-feira (23), às 20h30, no estádio Moraisão.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores