Guarany despacha Icasa no Romeirão e garante vaga na final da Taça Fares Lopes

29/10/2013 - 23:10 por

IcasaxGuarany

Bugre pega o Barbalha na final da Taça Fares Lopes (Foto: Normando Sóracles)

Vindo de uma derrota por 3 a 2 fora de casa na primeira partida da semifinal, o Icasa precisava vencer o Guarany de Sobral por um simples placar de 1 x 0 para avançar à final da Taça Fares Lopes. Mesmo com um time considerado misto, o Icasa foi todo ao ataque no início do jogo e abriu o placar logo aos 15 segundos, com o atacante Leandro.

Após o gol, o Verdão do Cariri manteve o ritmo intenso, porém não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro. Apostando nos contra-ataques, o Cacique do Vale empatou o placar aos 32 minutos, com Danilo Pitbull, após pegar rebote do goleiro Mauro.

Para a etapa final, o time comandando por Sidney Moraes continuou a criar as melhores oportunidades. Do lado rubro-negro, porém, o goleiro Eliardo estava inspirado e fazia grandes defesas. Aos 17 minutos, os poupados Juninho Potiguar e Chapinha entraram no jogo, porém quem marcou foi o Guarany. Aos 21, André Cassaco foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Márcio Tarrafas fez 2 a 1 para o time sobralense.

Poucos minutos após o gol da virada, o Cacique do Vale teve novo pênalti a seu favor. Márcio Tarrafas foi novamente para a cobrança e ampliou. O Verdão ainda chegou a diminuir aos 40 minutos, novamente com Lendro, mas o Bugre já estava com a vaga garantida.

Dessa forma, o Icasa volta toda as atenções para a Série B, competição que briga para chegar ao G4. Já o Guarany encara o Barbalha na final da Taça Fares Lopes. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores