Leandro Campos comanda treino coletivo no 3-5-2

26/03/2013 - 19:42 por

Diego Ivo

Zagueiro Diego Ivo foi a novidade no treino do Ceará (foto: José Leomar)

O técnico do Ceará, Leandro Campos, comandou treino coletivo em Porangabuçu e sinalizou por mudanças no esquema de jogo do Ceará.

Na tarde desta terça-feira (26), o treinador escalou o time titular no 3-5-2 com o novo reforço, zagueiro Diego Ivo, treinando entre os titulares. O recém-contratado do Vozão formou a linha de 3 zagueiros ao lado de Potiguar e Rafael Vaz.

O volante Régis foi testado na vaga de João Marcos, que suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Horizonte. Já no ataque, Anselmo não participou das atividades. Lulinha e Magno Alves foram os responsáveis pelo setor ofensivo.

O time titular do Ceará no treino desta tarde foi: Fernando Henrique, Potiguar, Diego Ivo, Rafael Vaz; Eric, Diego Orlando, Régis, Ricardinho, Vicente, Lulinha e Magno Alves.

O Ceará ocupa a 6ª posição na tabela da 2ª fase do Cearense, com 9 pontos. O time enfrenta o Horizonte (5º colocado) na quarta-feira (27), às 22h, no estádio no Domingão. O duelo é válido pela 7ª rodada do octogonal.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores