Mauro Carmélio avaliou como positivo o ano de 2010

30/11/2010 - 12:33 por

Ao se aproximar do término da temporada de 2010, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, avaliou como positivo o retrospecto das competições que aconteceram este ano sobre a tutela da FCF. “O 2010 foi muito importante para o futebol cearense no sentido de que o campeonato estadual da 1ª, 2ª e 3ª divisão, os nossos Subs, a Copa Fares Lopes, como também o Futebol Feminino, ocorreram sem que houvesse nenhum problema, tendo em vista que a administração é igual para todas as competições”.

Qual a sua avaliação sobre o primeiro ano da gestão de Mauro Carmélio à frente da FCF? Comente

Mauro Carmélio declarou que na sua gestão, que está no primeiro ano de existência, não há privilégios para nenhuma agremiação. “Hoje a Federação não tem cores. Tratamos todos os clubes de forma igual”.

Fazendo uma auto-crítica da sua forma de conduzir a Federação Cearense de Futebol, o presidente Mauro Carmélio disse: “É uma administração diferenciada. Quem não acreditava está vendo um bom trabalho”.

Sobre o Campeonato Cearense de 2011, o presidente da FCF afirmou que a experiência adquirida à frente do cargio maior da instituição, durante este ano, repercutirá positivamente na forma de administrar a competição estadual. “Uma coisa é você estar naquela ‘cadeira elétrica’, outra é simplesmente ficar dando opiniões”, ressaltou.

O Campeonato Sub-13 e a Copa Master são dois propósitos da gestão de Mauro Carmélio para o ano que vem:YouTube Preview Image

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores