Musa do Brasileirão: Alvinegras começam a se mobilizar

31/05/2011 - 12:01 por

Depois do início do Campeonato Brasileiro da Série A, algumas torcedoras do Ceará já se mobilizam na tentativa de representar o clube no concurso Musa do Brasileirão. A iniciativa, idealizada pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, mexe com a vaidade das meninas e arranca suspiros dos marmanjos e boleiros.

No ano passado, o Vozão foi representado por Luciana Crisóstomo. A loira mandou um vídeo para a produção do concurso e foi selecionada depois de uma disputa com a modelo Ana Flávia.

Para 2011, pelo menos 3 Vovozetes (cheerleaders do Ceará) irão se inscrever para tentar ser a representante cearense. “A ideia é colocar no concurso alguém que a gente sabe que é genuinamente alvinegra, que ama e tem história junto ao clube. Não é interessante que seja escolhida uma menina que sequer vai ao estádio”, comentou a coordenadora das Vovozetes, Danielle Silva.

Danielle, que também é funcionária da empresa responsável pelo programa de sócio-torcedores do Ceará (Sou Mais), garantiu que a Musa do Vozão terá todo apoio da empresa e do Clube. “Iremos apoiar a musa do nosso time no que for possível, afinal, ela estará representando todo amor e toda beleza que existe dentro da torcida feminina do Ceará”, ressaltou.

As inscrições para o Musa do Brasileirão ainda não começaram, mas o Portal Verdes Mares adianta o nome e a foto das 3 Vovozetes que entrarão na disputa: Mércia Queiroz, Vanessa Guerra e Taiana Costa. Confira:

Mércia, Vanessa e Taiana

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores