Neymar faz 15ª tatuagem antes de jogo do Barcelona na Liga dos Campeões

10/12/2014 - 14:46 por

O espanhol Miguel Bohigues é conhecido por tatuar jogadores. Foto: Reprodução/ Instagram

Não só de gols e belas jogadas vive o astro Neymar. Fora de campo o meia do Barcelona é sempre notícia, seja pelos relacionamentos amorosos, publicidade e agora pelas tatuagens. Antes de entrar em campo nesta quarta-feira, 10, com o Barcelona para enfrentar o Paris Saint- Germain, pela Liga dos Campeões, o atacante Neymar fez uma nova tatuagem em seu braço esquerdo. O novo desenho no corpo do brasileiro é o rosto de um tigre, que cobre a maior parte do antebraço esquerdo.

O responsável pela arte no corpo de Neymar, o espanhol Miguel Bohigues publicou nas redes sociais a nova tatto do brasileiro e agradeceu ao atleta. “Muito obrigado, Neymar, por sua hospitalidade…Te vejo em breve, amigo”, escreveu o tatuador ao lado das fotos.

Em agosto, Neymar havia dado uma entrevista ao site oficial do Barcelona dizendo que já tinha 14 tatuagens em todo o seu corpo. “Eu tenho 14 tatuagens. Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai são mais”, afirmou o atacante.

Com informações da Folhapress

Confira como ficou a nova tatuagem do jogador:

O novo desenho é de um tigre no antebraço esquerdo. Foto: Reprodução/Instagram

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores