#PAZnoClassicoRei: Rivais no campo, unidos pela paz

23/03/2012 - 10:08 por

Na antevéspera do Clássico-Rei, a hashtag #PAZnoClassicoRei volta a ser lembrada. Pensando nisso, a TV DN trouxe dois diretores dos clubes envolvidos no Clássico-Rei deste domingo.

Fábio Mota, diretor de Publicidade e Relações Públicas do Fortaleza Esporte Clube, e Marcos Medina, diretor de comunicação e coordenador de TI do Ceará Sporting Club, falam sobre o uso das mídias sociais no futebol e convocam os torcedores a novamente divulgar a hashtag no Twitter e Facebook.

Na véspera da primeira partida, a ‘etiqueta’ #PAZnoClassicoRei foi 1º lugar nos Trendings Topics do Twitter no país. Ou seja, foi por um tempo o assunto mais comentado nacionalmente na rede social.

Assim, assista o vídeo e compartilhe essa ideia!

Desencontro debate temática

Os dois diretores estarão, na próxima semana, abrindo o Desencontro (maior evento de mídias sociais do Nordeste), na mesa “Futebol e mídias sociais”. O evento, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, no hotel Vila Galé. Eu (Marcelo Bloc) comandarei a mesa, que terá ainda o secretário municipal de esportes, Evaldo Lima, além do secretário especial para a Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

Mais informações em www.desencontro.com.br

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores