Qual o seu time da década?

29/10/2010 - 9:15 por

Lateral-direito Chiquinho brilhou no Fortaleza no início da década passada. Foto: Kiko Silva

Está na coluna do Tom Barros desta sexta-feira (29). Ernesto Antunes, da Gomes de Matos Consultores Associados, ouviu alguns empresários ligados ao Fortaleza, elegendo entre eles o time tricolor da década. Duas unanimidades entre os votantes: Dude e Ronaldo Angelim.

O time formado foi: Bosco, Chiquinho, Ronaldo Angelim, Erandir e Márcio Azevedo; Dude, Daniel Frasson e Paulo Isidoro; Lúcio, Clodoaldo e Rinaldo.

Tom informa ainda que também receberam votos nomes como Thiago Cardoso, Mazinho Lima, Vinícius, Osvaldo e Amaral.

Opinião

Sabendo que toda lista comete injustiças, adianto os que considero ‘intocáveis’: Bosco, Chiquinho, Angelim e Clodoaldo. Pelo que fizeram, não têm como ficar de fora.

Acho também que Vinícius, em 2001 e 2002, jogou demais, foi artilheiro da Série B 2002, podendo entrar nesse time, nem que fosse no lugar de Lúcio, deixando a escalação com 3 atacantes. Dentre os que merecem lembrança, e sequer apareceram dentre os lembrados, cito Finazzi, em suas inúmeras passagens, sempre marcadas por gols. E aí, quem mais ficou de fora?

E o seu time, torcedor tricolor, como ficaria? Alvinegros, também não se façam de rogado, elejam os 11 melhores da década também.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores