Quase sete meses sem marcar gol, Osvaldo vira uma das preocupações de Muricy

16/09/2013 - 18:20 por

Último gol aconteceu ainda na fase de grupos da Taça Libertadores. Foto: Agência Reuters

Último gol aconteceu ainda na fase de grupos da Taça Libertadores. Foto: Agência Reuters

Sem marcar há quase sete meses, o atacante Osvaldo se tornou uma das principais preocupações do técnico Muricy Ramalho no retorno ao São Paulo. O jogador retornou ao time titular na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no último domingo (15). E, mesmo sem uma grande atuação, ganhou elogios do novo comandante.

“Não concordo com jogador desse naipe fora. Falei para o Osvaldo também, vai ter de se dedicar um pouco mais, criar mais, hoje estamos precisando de todo mundo bem, e hoje ele é diferente demais. Pouquíssimos jogadores fazem o que ele faz, o drible, a pedalada que ele faz”, afirmou Muricy.

O último gol de Osvaldo aconteceu ainda na fase de grupos da Taça Libertadores. O atacante marcou no 2 a 1 sobre o Strongest, da Bolívia, no dia 28 de fevereiro. O camisa 17 foi um dos destaques do São Paulo no início da temporada, a ponto de ter sido convocado para defender a seleção brasileira.

“Ele tem de voltar à seleção. Ele chegou lá, então tem de voltar”, completou o técnico são-paulino. Muricy ainda deu a entender que Osvaldo será mantido no time contra o Atlético-MG, na quarta-feira (18), no Morumbi, primeiro jogo do São Paulo depois de deixar a zona de rebaixamento.

Com informações da Folhapress

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores