Rafinha é vetado e Jackson vira dúvida para duelo contra Campinense

28/02/2013 - 18:36 por

Rafinha

Rafinha sentiu dores na panturrilha direita (foto: Waleska Santiago)

O Fortaleza não contará com o lateral-direito Rafinha para o duelo contra o Campinense, domingo (03), pelas semifinais da Copa do Nordeste. No treino realizado, na manhã desta quinta-feira (28), o atleta sentiu dores na panturrilha direita e não participou das atividades. O jogador foi submetido a um exame de imagem e depois vetado pelo departamento médico.

No treino desta tarde, o volante Jackson sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e virou dúvida para o duelo contra a Raposa. O atleta sentiu a coxa direita e deixou o treinamento.

Fortaleza pede efeito suspensivo para ter Jailson no domingo

O Fortaleza já tem o desfalque do atacante Jailson, punido na quarta-feira (27), com suspensão de 2 jogos pelo STJD. O motivo do gancho foi a expulsão do atleta no jogo contra o Confiança, no último dia 6, pela 1ª fase da Copa do Nordeste.

Depois do julgamento, o time tricolor pediu efeito suspensivo para contar com o atleta no domingo (03). O clube aguarda uma posição do tribunal sobre o pedido, que deverá sair ainda nesta quinta-feira (28).

Treino coletivo com Ciro Sena na vaga de Jackson

No coletivo desta tarde, o treinador tricolor colocou Júlio Madureira na vaga do suspenso Jailson. O zagueiro Ciro Sena foi testado no lugar de Jackson, formando um esquema de 3 zagueiros. Depois, Vica tirou Ciro Sena e colocou Everton.

O time titular do Fortaleza foi formado por: João Carlos, Luiz Felipe, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete, Jackson Silva (Ciro Sena, Everton), Lucas, Esley e Jackson Caucaia; Assisinho e Júlio Madureira.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores