Renan Luís é regularizado e pode estrear diante do Paysandu; Vicente é dúvida e Magnata liberado

27/05/2013 - 19:46 por

renan luis ceará

Lateral pode substituir Vicente diante do Paysandu (Foto: Divulgação)

O Ceará anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (27), a contratação do lateral-esquerdo Renan Luís, que estava na Ponte-Preta/SP. O atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer a sua estreia já nesta terça-feira (28).

Renan está acertado com o Vovô desde o início da última semana, quando o vice-presidente Robinson de Castro confirmou a contratação do atleta, porém o anúncio só aconteceu nesta segunda, via site oficial. Por volta das 18h, o atleta foi inscrito no BID e já está na lista de relacionados para o duelo diante do Paysandu/PA, pela 2ª rodada da Série B. O contrato de empréstimo do lateral de 21 anos com o Alvinegro se estende até o fim da atual temporada.

A estreia do atleta pode ocorrer devido a situação do atual titular da posição, Vicente. O lateral sentiu fortes dores na coxa direita, chegando a ser poupado do treinamento desta segunda-feira. O atleta ficou entregue ao departamento de fisioterapia do Vovô, chegando a fazer leves treinos físicos. O camisa 6, porém, está entre os 21 relacionados para o duelo diante do Papão.

Departamento Médico

Enquanto o atacante Magno Alves foi liberado pelo DM e está à disposição do treinador Leandro Campos, os atletas Pingo e Eric continuam sentindo dores. O lateral-direito Eric, desfalque do Vovô na última rodada, continua sentindo dores na coxa esquerda, enquanto Pingo sofre com uma lesão no pé direito. Ambos estão concentrados para a partida.

Além de Renan Luís, outras duas contratação foram relacionadas pela primeira vez pelo treinador Leandro Campos. Tanto Alan Pinheiro como Mineiro deverão ficar no banco de reservas diante do Paysandu. Confira abaixo a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Diónantan e Fernando Henrique;
Laterais: Eric, Rafael Cruz, Renan Luís e Vicente;
Zagueiros: Anderson Marques, Rafael Vaz e Douglas;
Volantes: Mineiro, Diogo Orlando, João Marcos, Foguinho e Régis;
Meais: Ricardinho e Luiz Henrique;
Atacantes: Alan Pinheiro, Mota, Magno Alves, Macena e Pingo.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores