Renan Vieira recusa cargo de diretor de futebol do Fortaleza

27/12/2012 - 17:58 por

Renan Vieira já assumiu 3 vezes o cargo de diretor de futebol do Fortaleza (Foto: Kid Júnior)

O ex-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, não aceitou o cargo de diretor de futebol do clube, depois de se reunir com dirigentes do tricolor, na tarde desta quinta-feira (27).

Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Verdes Mares, Renan explicou porque não aceitou o cargo. “Foi criada uma expectativa para eu assumir a diretoria do clube. Ocorre que mostrei para o Daniel Frota a inviabilidade de se exercer essa
função por conta do tempo. Tem algumas situações que eu não posso me ausentar no momento. Conheço o cargo em profundidade, pela três vezes que fui diretor de futebol, e sei que requer muito tempo. Infelizmente não disponho desse tempo no momento”, disse o ex-dirigente.

Renan indica nomes para diretoria de futebol do Fortaleza

Renan Vieira ainda informou que indicou dois nomes para a função. “Cheguei a indicar dois nomes para o cargo e também uma outra uma situação bem interessante. O próprio Daniel Frota tem plena condições de assumir o cargo. Eu já acumulei os cargos de vice-presidente e diretor de futebol quando conquistamos o tricampeonato cearense”, comentou.

Com a função de diretor de futebol descartada, Renan informou que ainda pretende contribuir de forma mais discreta com o Fortaleza. “Não vou deixar de contribuir com o meu time.  Conversei com o Daniel Frota e me candidatei para ser o assessor especial da presidência. Uma situação que seria uma boa”, concluiu.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores