Robinson de Castro faz duras críticas a atacante Alan Pinheiro após vitória sobre Paysandu

28/05/2013 - 22:15 por

robinson

Vice-presidente do Vovô não poupou críticas ao novo atacante alvinegro . Foto: Arquivo

O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, fez duras críticas ao atacante Alan Pinheiro, um dos estreantes do time na noite desta terça-feira (28), quando o Ceará venceu o Paysandu por 1×0 no Presidente Vargas.

Em entrevista a uma emissora de rádio após o jogo, o dirigente alvinegro disse que Alan Pinheiro fez um péssimo jogo e que, num aspecto geral,  o atleta encontra-se abaixo do nível dos demais jogadores do elenco, inclusive dos  que subiram das categorias de base  para o profissional. Robinson disse ainda que, nesta quarta-feira (29), irá manter contato com dirigentes do Vitória, agremiação ao qual o jogador pertence, para tentar a sua devolução, já que, segundo ele, o atleta não se encaixa no perfil desejado pelo clube.

Alan Pinheiro tem 22 anos e surgiu nas categorias de base do Vitória em 2011. O atleta foi cedido por empréstimo ao Ceará, junto do volante Mineiro. Em 2013, chegou a marcar um gol pelo time profissional do rubro-negro baiano, na goleada por 5×1 da equipe sobre o Salgueiro, pela Copa do Nordeste.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores