Ronaldo Angelim pede salário de R$ 30 mil para jogar no Fortaleza; decisão fica para depois do Réveillon

27/12/2012 - 14:29 por

Ronaldo Angelim treinando no Fortaleza em 2005

A novela que gira em torno da volta do zagueiro Ronaldo Angelim ao Fortaleza Esporte Clube segue sem definição até o início do próximo ano. O zagueiro teve uma reunião com o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, e tratou do possível tempo de contrato e da questão salarial.

Segundo a esposa de Angelim, Ricascia Maria Dias, o atleta pediu um salário de R$ 30 mil, podendo ser negociável. Em contrapartida, uma das exigências do clube é de que o contrato seja até novembro. “O Jorge esteve na minha casa, falamos da proposta e ainda estamos aguardando eles retornarem para dar o posicionamento final. O Ronaldo segue com o sonho de encerrar a carreira no Fortaleza, torço muito que a negociação avance”, destacou Ricascia.

Procurado pela reportagem do Blog Time de Fora, Jorge Mota afirmou que a diretoria irá se reunir para tratar do assunto somente após o período de final de ano. ” Não houve ainda uma reunião com a diretoria para definir essa possível contratação. Preferimos aguardar”, enfatizou Mota.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores