Sem Mota, Sérgio Soares confirma Léo Gamalho no ataque do Ceará diante do Atlético/GO

29/10/2013 - 21:05 por

Léo Gamalho e Magno Alves

Léo Gamalho formará dupla de ataque com Magno Alves na sexta-feira (Foto: Kiko Silva)

As chances são mínimas, mas o Ceará ainda não joga a toalha. Precisando de, no mínimo, 5 vitórias nas próximas 6 rodadas para continuar sonhando com o acesso à Série A, o Vovô tem a obrigação de vencer o Atlético/GO na próxima sexta-feira (1), em Goiânia.

Para este duelo decisivo, o treinador Sérgio Soares não poderá contar com o ídolo alvinegro Mota. Expulso na última partida, o camisa 9 dará vaga a Léo Gamalho, que formará dupla de ataque com Magno Alves.

No treinamento desta terça-feira (29), o comandante do Vovô esboçou a equipe que irá pegar o Dragão fora de casa. Sem estarem 100% recuperados de lesão, o zagueiro Potiguar e o meia Rogerinho só trabalharam na primeira parte do coletivo, sendo poupados do restante do trabalho.

Diego Ivo e Thiago Humberto substituíram os atletas no fim do coletivo. Segundo a assessoria do clube, porém, tanto Potiguar quanto Rogerinho não preocupam e têm presenças confirmadas para a partida de sexta-feira. O único retorno para o duelo é o do volante Diogo Orlando, que fica à disposição após cumprir suspensão.

O provável time que irá a campo diante do Atlético/GO será: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores