Sérgio Alves é o novo treinador do Ferroviário

25/03/2013 - 21:58 por

Novo comandante Coral já vestiu a camisa de Sócio do clube. Foto: Site oficial Ferrao.com.br

Novo comandante Coral já vestiu a camisa de Sócio do clube. Foto: Site oficial Ferrao.com.br

O ex-atacante Sérgio Alves foi anunciado como novo treinador do Ferroviário. O “Carrasco”, que já vestiu a camisa do Ferrão em 2006, foi anunciado como novo ‘professor’ na noite desta segunda-feira (25), após o clube ter anunciado a demissão de Gilson Maciel, pela manhã.

O ex-artilheiro irá a Juazeiro e acompanhará o Tubarão na partida contra o Icasa, na quarta-feira (27).

Este será o segundo desafio de Sérgio em um time ‘principal’. Ele começou a carreira de treinador no Ceará após aposentar as chuteiras, ficando invicto na Copa do Nordeste 2010, cuidando das categorias de base do Alvinegro em seguida. Na base do Ceará, conquistou títulos nas categorias Sub-17, Sub-18 e Sub-20.

“Sinto-me honrado em ter recebido o convite da direção do Ferroviário para fazer parte do projeto que está sendo tocado no clube e tenho convicção que serei feliz nesse desafio. Meu objetivo é classificar a equipe entre os quatro finalistas do Campeonato Cearense e conto com o apoio da torcida coral, que aprendi a respeitar quando fiz parte da memorável campanha na Série C de 2006 onde por muito pouco não subimos para a Série B”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Destaque do paraense de 2012 reforça Ferrão

Além de Sérgio Alves, o Ferroviário anunciou a contratação do meia-atacante Flamel, de 29. Ele é oriundo do futebol do Pará, onde foi destaque no campeonato estadual de 2012, atuando pelo Águia de Marabá. Na ocasião, Flamel foi eleito o melhor jogador daquela temporada paraense.

Além do Águia, o meia soma passagens pelo Flamengo/RJ, Olaria/RJ, Tuna Luso/PA e Paysandu/PA.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores