Time a ser batido, Ceará prioriza estadual e busca tetracampeonato

22/02/2014 - 11:15 por

Ícone Campeonato CeanreseMesmo com a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B em disputa, a prioridade do Ceará para o ano do seu centenário está definido desde o início da temporada: o tetracampeonato estadual. Maior campeão cearense, com 42 títulos, o Vovô vai em busca do terceiro tetra. O primeiro foi conquistado entre os anos de 1975 e 1978, enquanto o segundo aconteceu entre 1996 e 1999.

Para o presidente alvinegro, Evandro Leitão, a conquista do Campeonato Cearense de 2014 é um título bastante esperado por todos que formam o clube. “O estadual é prioridade nossa. Uma competição importante para todos nós. Trata-se de um tetracampeonato, que toda a torcida espera”, declarou o dirigente.

Fortaleza busca manter aproveitamento e voltar a ser campeão cearense
Guarany(S), Guarani(J) e Horizonte correm por fora e querem surpreender
Confira tabela da segunda fase do Estadual

Magno Alves é o destaque do Ceará com 4 gols marcados na temporada (Foto: Kid Júnior)

Magno Alves é o destaque do Ceará com 4 gols marcados na temporada (Foto: Kid Júnior)

Devido ao regulamento, que retira os dois representantes cearenses da 1ª fase do Estadual para disputar o Nordestão, o Ceará só entra no hexagonal da competição. Dessa forma, o Alvinegro faz sua estreia diante do Guarany de Sobral, neste domingo (23), no Junco.

Time base da Copa do Nordeste deve ser mantido

Quem acompanha o Vovô na Copa do Nordeste, não deve ver surpresas em relação ao time que atuará no Campeonato Cearense. O time base alvinegro é: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Vicente; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Magno Alves e Bill.

O destaque do Ceará continua a ser o experiente atacante Magno Alves. Artilheiro no Nordestão, com 4 gols marcados, Magnata é a grande esperança da torcida alvinegra para a conquista do tetracampeonato.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores