‘Xerifão Alvinegro’ arrependido e perdoado

14/09/2011 - 23:15 por

O entrave entre o zagueiro Fabrício e a direção do Ceará foi solucionado, segundo declarou na tarde desta quarta-feira (14) o presidente Evandro Leitão.

Nos últimos dias, de acordo com informações do vice-presidente do clube, Róbinson de Castro, o jogador teria agido de uma forma que contrariou dirigentes e profissionais da comissão técnica, que até então era liderada por Vágner Mancini.

“Não esperávamos do nosso capitão, aquele que tem que ser o exemplo para os demais jogadores, que ele tivesse algumas atitudes”, falou Róbinson, relembrando que o defensor teria ficado seduzido por uma proposta do Sport/PE e se mostrado chateado com algumas diretrizes estipuladas pelo Ceará.

Para Evandro Leitão, o assunto está encerrado e o “xerife do Vozão” volta ao time, rotulado como um grande jogador profissional, como sempre foi, ao longo destes mais de 200 jogos vestindo a camisa alvinegra. “O Fabrício nos procurou e mostrou arrependimento. Ele já foi reintegrado ao elenco e esperamos que possa nos ajudar na sequência do campeonato, pois temos grandes desafios pela frente e precisamos dele”, finalizou o mandatário do Ceará.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores