Com quatro jogadores, Barcelona forma base da “Seleção da Rodada”, eleita pelo Time de Fora

23/11/2015 - 13:41 por

"Luisito" Suárez e Neymar infernizaram a vida do Real Madrid nesse fim de semana

“Luisito” Suárez e Neymar infernizaram a vida do Real Madrid nesse fim de semana

O Time de Fora elegeu a seleção formada pelos jogadores que se destacaram nesse fim de semana, em seus respectivos campeonatos pela Europa. Como não poderia deixar de ser, o Barcelona foi o time com o maior número de craques escolhidos (quatro no total), visto que goleou o maior rival (Real Madrid) em pleno Estádio Santiago Bernabéu por 4 a 0. Liverpool e Inter de Milão, que golearam Manchester City e Frosinone respectivamente, contam com dois jogadores cada.

Confira a seleção da rodada eleita pelo Time de Fora:

Goleiro: Claudio Bravo/Barcelona (Uma verdadeira muralha humana. O arqueiro chileno fez defesas milagrosas no clássico contra o Real Madrid, no último sábado (21), inclusive evitando um gol do astro Cristiano Ronaldo)

Laterais: Nagatomo/Inter de Milão e Alaba/Bayern de Munique (O lateral japonês é titular indiscutível na equipe italiana e se houve muito bem na goleada sobre o modesto Frosinone, por 4 a 0, nesse domingo (22). Já o austríaco Alaba marcou um dos gols na vitória do bayern, fora de casa, diante do Schalke 04)

Zagueiros: Skrtel/Liverpool e Murillo/Inter de Milão (o primeiro, eslovaco, vem sendo considerado o melhor zagueiro do Liverpool e marcou um dos gols na vitória sobre o Manchester City, fora de casa. O segundo, colombiano, também jogou muita bola e anotou um dos tentos da Inter de Milão sobre o Frosinone)

Meias: Hernanes/Juventus, Philippe Coutinho/Liverpool e Iniesta/Barcelona (O brasileiro, volante da Juve, foi um dos destaques na vitória sobre o Milan, nesse fim de semana, por 1 a 0. Já o brasileiro Coutinho e o espanhol Iniesta deram um show a parte e também deixaram suas marcas nas vitórias sobre o City e o real Madrid, respectivamente)

Atacantes: Neymar e Luis Suárez/Barcelona e Jamie Vardy/Leicester (A dupla infernal formada pelo craque da Seleção Brasileira (um gol e uma assistência) e o matador uruguaio (dois gols) detonou o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O terceiro vem sendo uma das sensações do Campeonato Inglês e marcou um golaço na vitória do líder, Leicester, sobre o Newcastle, fora de casa).

Confira o gol anotado pelo atacante inglês Jamie Vardy, do Leicester, na vitória sobre o Newcastle:

Categoria: Futebol Europeu, Seleção da rodada

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores