Joe Hart se desentende com Pep Guardiola, abandona treino do City e deixa dúvida no ar

24/08/2016 - 12:36 por

Joe Hart está infeliz em ser reserva no Manchester City (foto: AFP)

Joe Hart está infeliz em ser reserva no Manchester City (foto: AFP)

Os dias do goleiro Joe Hart no Manchester City parecem estar contatos, se depender das últimas atitudes do técnico Pep Guardiola. Nessa terça-feira (23), durante o treino de apronto da equipe inglesa para o compromisso de hoje, às 15h45 (de Brasília), pelos playoffs da Liga dos Campeões, contra o Steaua Bucareste, atleta e treinador protagonizam o que parece ser uma discussão.

Pior para Joe Hart, que logo depois da breve conversa, abandona a atividade. Vale lembrar que Hart é dono de um dos maiores salários do futebol europeu (cerca de R$ 1,8 milhões por mês) e tem contrato com o City até o final da temporada 2018/2019.

Já nesta pré-temporada, o até então dono da camisa 1 perdeu a posição para o reserva Willy Caballero. A decisão pelo arqueiro argentino ser titular foi do próprio Guardiola, que justificou o bom momento do concorrente à titularidade da meta do City.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o goleiro Cláudio Bravo, que se desligou do Barcelona, estaria na mira do Manchester City. “Não posso negar o que todo o mundo sabe, mas até que haja algo oficial não posso falar”, disse Guardiola sobre o assunto.

Veja o momento em que Guardiola e Hart discutem e o goleiro da seleção inglesa abandona o treino do City:

Categoria: Futebol Europeu

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores