Ônibus quebra e Bordeaux chega no estádio de uma forma inusitada

11/09/2015 - 16:37 por

Pelo Campeonato Francês, PSG e Bordeaux duelaram na tarde deste sexta-feira (11). O tradicional confronto teve dois golaços do uruguaio Cavani e três falhas dos goleiros, uma de Carrasso e duas do alemão Trapp, arqueiro do time da casa. As equipes empataram por 2 a 2.

Mas o destaque ficou mesmo para a delegação do Bordeuax, que, por um pequeno problema de logística, teve de chegar no Parc des Princes (Parque dos Príncipes), estádio do Paris Saint-Germain, de uma forma inusitada: de metrô. Tudo graças ao ônibus da equipe, que “deu prego”.

Imagina agora se o fato acontecesse com umas das equipes cearenses. Talvez as coisas não seriam tão fáceis assim. Além de ser um pouco difícil de imaginar Marcelo Chamusca ou Marcelo Cabo chegando na Arena Castelão por meio de transporte público.

Delegação do Bordeaux foi flagrada esperando o metrô para o estádio do PSG.

Delegação do Bordeaux foi flagrada esperando o metrô para o estádio do PSG. Foto: Reprodução/Twitter

“Vou de táxi”

Um caso semelhante aconteceu antes da partida entre São Paulo e Joinville, pela Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Após enfrentar problemas relacionados às condições climáticas, o voo que levava a delegação do São Paulo teve pousar em outra cidade – tricolor paulista se dirigia para Joinville. De lá, o técnico Osório e seus comandados pegaram táxis até o hotel onde se hospedariam.

Categoria: Campeonato Francês, Futebol Europeu

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores