Torcida da Chapecoense recepciona River Plate com gritos de ‘ão ão ão segunda divisão’

27/10/2015 - 14:29 por

Equipe argentina desembarcou em Chapecó/SC na noite desta segunda (26) Foto: Ricardo Goulart/Reprodução Twitter

Equipe argentina desembarcou em Chapecó/SC na noite desta segunda (26)
Foto: Ricardo Goulart/Reprodução Twitter

A torcida da Chapecoense está aproveitando de todas as maneiras a participação da sua equipe na Copa Sul-Americana de 2015. E isso é perfeitamente compreensível. Após eliminar Ponte Preta e Libertad, o time catarinense se viu ante o River Plate, poderoso clube argentino e atual campeão da Libertadores. Independente do resultado final do confronto, a Chape já está fazendo história.

Depois de perder a partida de ida por 3 a 1, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a Chapecoense agora recebe o River Plate nesta quarta-feira (28), às 21h, na Arena Condá em Chapecó. Para a chegada dos argentinos, que aconteceu na noite da última segunda (26), um grupo de torcedores alviverdes preparou uma recepção especial no aeroporto da cidade.

Munidos de instrumentos, o grupo, formado por 40 torcedores, fez barulho e entoou o famoso grito “ão ão ão segunda divisão” para relembrar a inédita queda dos Milionários para a Série B do futebol argentino. A atitude dos torcedores ganhou destaque no periódico esportivo Olé, famoso por várias manchetes bem humoradas e as vezes até algumas alfinetadas ao futebol brasileiro.

Categoria: Futebol Sulamericano

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores