Campeão da Copa do Nordeste 2013 ganhará 1,1 milhão

04/12/2012 - 19:36 por

Ceará e Fortaleza estreiam na Copa do Nordeste 2013 no dia 20 de janeiro. (Foto: Marilia Camelo)

Foram definidas a premiação e o valor das cotas de televisão para a Copa do Nordeste 2013. Em reunião com todos os clubes da competição realizado na tarde desta terça-feira (4), em Recife/PE, também ficou definido quanto o vencedor da taça levará para casa.

Segundo o representante do Fortaleza, o diretor de publicidade e relações públicas, Fábio Mota, a reunião definiu que a TV Esporte Interativo arcará com a hospedagem e o translado do elenco das equipes.

“Cada equipe terá a cota fixa de R$ 300 mil, independente do pagamento da hospedagem e dos custos de viagem. A premiação para o campeão será de R$ 800 mil. Além disso, todos os jogos serão televisionados”, afirmou Fábio Mota.

A equipe do Ceará estreia na competição no dia 20 de janeiro contra o Bahia, mas ainda não há definição se a partida será realizada no Estádio Presidente Vargas ou na Arena Castelão. No mesmo dia, o Fortaleza estreia diante do Confiança, em Sergipe.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +21 (from 29 votes)

Categoria: Notícia

delicious digg reddit Rec6 linkk websapiens diHITT linkto ueba linkloko fixolas blogosferanews eucurti brasilsource domelhor ouvidizer jasabia twitter
Enviar para o Kindle

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Time de Fora é o espaço online da arquibancada. Democratizando opiniões e sacadas, o blog traz plurais, engraçados e afiados pontos de vista do futebol cearense e do esporte em geral.