Jeitinho brasileiro: CBF propõe ao Treze vaga na Série D

21/06/2012 - 10:08 por

Direto do caderno Jogada

Marin faz proposta ao Treze

Um encontro ocorrido em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin e o presidente do Treze, Fábio Azevedo, foi o que houve de novidade ontem, no imbróglio que paralisa a Série C do Brasileiro.

Participaram ainda da reunião os advogados do Treze/PB, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, e o senador paraibano Vital Filho (PMDB), que intermediou o evento. Na conversa com o presidente do Treze e advogados, Marin teria feito uma proposta ao clube de Campina Grande, que consiste em sua inclusão na Série D. Esta possui vagas abertas com as desistências de Gurupi/TO e Resende/RJ.

“Discutimos essa questão da Série C e o Marin nos fez uma proposta, que de antemão digo que não é financeira. Teremos uma reunião amanhã (hoje) e vamos anunciar qual foi essa proposta e se aceitaremos ou não”, disse o advogado do Treze, George Ramalho. Já o presidente Fábio Azevedo mostrou reação mais amena: “quero agradecer a atenção do presidente da CBF, José Maria Marín, que foi muito atencioso com o Treze, com Campina Grande e com a Paraíba”.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: -4 (from 32 votes)

Categoria: Abrindo o jogo, Notícia

delicious digg reddit Rec6 linkk websapiens diHITT linkto ueba linkloko fixolas blogosferanews eucurti brasilsource domelhor ouvidizer jasabia twitter
Enviar para o Kindle


blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Time de Fora é o espaço online da arquibancada. Democratizando opiniões e sacadas, o blog traz plurais, engraçados e afiados pontos de vista do futebol cearense e do esporte em geral.