Evandro Leitão faz duras críticas a Mauro Carmélio e FCF

03/03/2011 - 11:54 por

Antes da final desta quarta-feira, o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, não poupou críticas ao presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF). O motivo principal foi a confusão na escalação da arbitragem para a partida [Entenda o caso].

Veja o que disse o mandatário alvinegro:

Imagem de Amostra do You Tube


ATUALIZADO

A FCF publicou nota de repúdio ao que disse o mandatário alvinegro. Confira a nota, na íntegra:

FCF repudia declarações do presidente do Ceará

Em respeito ao torcedor cearense principalmente em defesa da honra do presidente da FCF, Mauro Carmélio, a Federação Cearense de Futebol se vê obrigada a tornar público o seu repúdio às inconsequentes, destemperadas e caluniosas declarações do presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão.

Em entrevista a diversos veículos de comunicação na noite da última quarta-feira (02/03), o mandatário do clube alvinegro ultrapassou todos os limites da razão para atacar, desrespeitar e injuriar sem provas funcionários da FCF e o presidente Mauro Carmélio.

A Federação Cearense de Futebol interpela o atual presidente do Ceará Sporting Club a comprovar suas declarações. A FCF crê que difamações e inverdades jamais vão poder macular o passado honroso, os anos de trabalho e o respeito conquistado junto a todos os outros clubes do Estado de um dirigente que foi eleito para comandar o futebol cearense.

Prestados estes esclarecimentos, a Federação Cearense de Futebol garante a todos os torcedores que lutará sempre pela transparência e pela honestidade de seus dirigentes e funcionários. Erros, como em qualquer outra instituição, podem acontecer, mas jamais devem ser direcionadas à honra e à honestidade de pessoas, pais de família e principalmente a pessoas que buscam ver o futebol cearense cada vez mais forte.

A diretoria da FCF reitera seu compromisso de equidade, imparcialidade e neutralidade com todos os clubes filiados e não se dobrará diante de atitudes intempestivas e que gerem prejuízos para o bem estar do futebol.’

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +51 (from 151 votes)

Categoria: Vídeos

delicious digg reddit Rec6 linkk websapiens diHITT linkto ueba linkloko fixolas blogosferanews eucurti brasilsource domelhor ouvidizer jasabia twitter
Enviar para o Kindle

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Time de Fora é o espaço online da arquibancada. Democratizando opiniões e sacadas, o blog traz plurais, engraçados e afiados pontos de vista do futebol cearense e do esporte em geral.