Busca

Após duas vitórias e duas derrotas, Viviane Sucuri anuncia saída do UFC

15:02 · 02.08.2018 / atualizado às 15:29 · 02.08.2018 por
Viviane Sucuri venceu a americana Jamie Moyle no UFC Rio 8, em junho de 2017 (foto: divulgação)

A cearense Viviane Sucuri não faz mais parte do elenco de lutadores do UFC, a principal organização de MMA do mundo. O anúncio foi feito pela própria lutadora, em suas redes sociais. De acordo com ela, o Ultimate decidiu não renovar o seu contrato, levando em conta os critérios da organização.

Viviane Pereira disputou quatro lutas no evento, onde venceu os dois primeiros compromissos, contra Valerie Letourneau, no Canadá, em dezembro de 2016 (decisão dividida) e Jamie Moyle, Rio de Janeiro, em junho de 2017 (decisão unânime).

Nos outros dois confrontos foi superada pela americana Tatiana Suarez, em novembro de 2017, nos Estados Unidos (decisão unânime) e pela chinesa Xiaonan Yan, no UFC Singapura, em junho deste ano (decisão unânime).

Em seu cartel, a lutadora da equipe Dragon Kombat possuí 13 vitórias e apenas duas derrotas como atleta profissional de MMA. Com a saída de Viviane Sucuri, o Ceará passa a ter apenas o experiente Thiago “Pitbull” Alves como único representante do Estado no evento.

Confira a mensagem da lutadora cearense em suas redes sociais:

“Mais uma etapa encerrada, apesar de que não é como eu gostaria, mas como em todo empreendimento, “nem tudo são flores”, mas o que realmente importa é o nosso crescimento pessoal e o amadurecimento como pessoa. Compri meu contrato no Ufc com 2 vitórias e 2 revés, porém não foi possível a renovação pois o UFC tem seus critérios. Me sinto grata, pela oportunidade, que conquistei através de muito trabalho, esforço e resultados. ” Sem lamentação. Pra muitos é fácil apontar o dedo diante do erro, ou na hora da Vitória vim dar os tapinhas nas costas. Foram muitas dificuldades só sabe quem estava do meu lado, E outras guardei só pra mim. Mas meus momentos no UFC foram incríveis, aproveitei cada momento. Agradeço a todos que torceram e torcem por mim. Agradecer meu Mestre @marcosbatistadk , Minha equipe @dragonkombatdk meus companheiros de treino, meu personal @aguinaldo.jose.5 meu grande agente @brigadeiromma e a todos os meus Apoiadores e Patrocinadores pela confiança!!! . E vamos à novos horizontes!! Por que com um cartel de 13 Vitórias e apenas 2 derrotas tem muita coisa para buscar ainda!! . . Muito melhor é ousar com grandes feitos, ganhar gloriosos triunfos, mesmo salpicados de falhas, do que se alinhar com aqueles pobres de espíritos que nem se alegram muito nem sofrem muito, porque eles vivem no crepúsculo cinzento que não conhece vitória ou derrota.”

Uma publicação compartilhada por Viviane Sucuri (@viviane.sucuri) em

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *