Busca

Cearense lutador do UFC e técnico da American Top Team elogia Dustin Poirier: “Será campeão!”

10:11 · 31.07.2018 / atualizado às 10:11 · 31.07.2018 por
Thiago Alves lutará no dia 15 de setembro, na Rússia (foto: reprodução)

O nocaute de Dustin Poirier em Eddie Alvarez no UFC Calgary (CAN), realizado no último fim de semana, credenciou a joia americana a uma possível disputa de título na divisão dos leves, que deve acontecer até o início de 2019.

Mas pode-se dizer que o feito de Poirier, atleta da renomada academia American Top Team, se deve à sua intensa preparação, onde o cearense Thiago “Pitbull” Alves é um de seus treinadores.

Aos 34 anos, o “Pitbull” resolveu conciliar a carreira de lutador com a de técnico da ATT, e não poupou elogios ao seu pupilo, na caminhada pelo cinturão. A determinação que tem, ele tem todos os aspectos para ser campeão e ficar assim durante um tempo. Não acho que vai demorar, no máximo no próximo ano estaremos vendo o Poirier como campeão”, disse o Thiago Alves em entrevista ao Canal Combate.

Em mio à carreira de treinador, o cearense já tem compromisso marcado na maior organização de MMA do mundo. Ele volta a lutar no dia 15 de setembro, na Rússia, contra o anfitrião Alexey Kunchenko, em duelo válido pela categoria peso-meio-médio.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *