Busca

Cyborg quer enfrentar Amanda Nunes em última luta do contrato com o UFC

11:06 · 23.05.2018 / atualizado às 11:06 · 23.05.2018 por
Cris Cyborg tem cinco vitórias em cinco lutas no UFC (foto: AFP)

Cris Cyborg, campeã peso-pena do UFC, já deixou claro que pretende migrar para o boxe, depois que cumprir o seu contrato com o Ultimate. Dos dois combates que ainda lhe faltam na principal organização de MMA do mundo, a brasileira tem um desejo especial: fazer uma superluta com a compatriota Amanda Nunes.

“Meu plano era enfrentar Amanda em julho, mas agora ela está contundida, e a Comissão deu seis meses de suspensão. Eu já conheço esta novela” disse Cris Cyborg, se referindo ao tempo que a futura adversária irá precisar para se recuperar de uma lesão no pé, sofrida na vitória sobre Raquel Pennington, no UFC Rio 9.

Cyborg já está convencida de que seu próximo duelo no Ultimate será contra a vencedora de Holly Holm e Megan Anderson, que lutam no próximo dia 9 de junho, no UFC 225, em Chicago (EUA). No entanto, a brasileira aguarda pela recuperação de Amanda para, então, fazer a superluta.

“Quero lutar contra a melhor Amanda. Seria uma luta incrível, para deixar os fãs felizes. Ela pode ganhar o peso, pode ficar mais forte, pode ganhar confiança para que a gente faça uma grande luta para o UFC”, finalizou.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *