Busca

De passagem por Fortaleza, Werdum confirma que volta a lutar em novembro

17:26 · 10.08.2017 / atualizado às 17:26 · 10.08.2017 por
Werdum desembarcou na tarde desta quinta-feira (10), em Fortaleza (foto: José Maria Melo)

Fabrício Werdum, ex-campeão da categoria peso-pesado do UFC, está em Fortaleza para cumprir uma agenda de compromissos publicitários e atender os fãs. Ainda no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o lutador garantiu que já tem data marcada para voltar ao octógono. “Volto a lutar em novembro, mas ainda não tenho adversário definido”, simplificou.

Werdum atuou pela última vez foi em julho deste ano, quando enfrentou o holandês Alistair Overeem, onde perdeu por decisão majoritária dos juízes, em resultado bastante contestado pela crítica e pelo lutador brasileiro. “Estou tranquilo e vou em busca de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão”, disse o ‘Vai Cavalo’.

Werdum tem uma certa identificação com a cidade de Fortaleza. Em 2013, na primeira vez que o UFC desembarcou na Capital cearense, ele venceu Rodrigo Minotauro na luta principal do evento, realizado no Ginásio Paulo Sarasate. “Fico feliz por voltar a Fortaleza. Quando lutei com o Minotauro o público foi ao delírio e é uma grande satisfação poder estar aqui de novo”.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *