Busca

Jacaré crava vitória e Gastelum espera mesmo apoio que teve em Fortaleza

15:07 · 10.05.2018 / atualizado às 15:08 · 10.05.2018 por
Jacaré e Gastelum tiveram encarada respeitosa no Media Day, nesta quinta (foto: divulgação)

O brasileiro Ronaldo Jacaré e o americano Kelvin Gastelum farão, no próximo sábado (12), no UFC Rio 9, uma luta que pode encaminhar um dos dois ao cinturão dos médios da organização. Vindo de vitória por nocaute sobre o americano Derek Brunson, o experiente Jacaré, de 38 anos, ainda alimenta o sonho de ser campeão do UFC.

Apesar de encarar um oponente mais jovem, 12 anos mais jovem, Jacaré se mostra bem otimista para o combate. Mesmo elogiando seu adversário, ele se vê bem perto da maior realização de sua carreira no MMA. “É um cara muito duro, canhoto, bem rápido para a divisão dos médios. Estou com um timing muito bom, vou dominar as ações dentro do Octógono, colocar meu jogo em prática e vou vencer. Independente da forma, imagino meu braço sendo levantado no final. Me vejo a duas lutas do cinturão. Eu confio que é isso que vai acontecer. É um foco, é meu objetivo e é o que eu acredito”, disse o brasileiro durante o Media Day do UFC 224, na manhã desta quinta-feira.

Por outro lado, o americano espera encontrar a mesma atmosfera encontrada em Fortaleza, quando lutou e venceu Vítor Belfort e ficou conhecido por declarar ser fã do cantor Wesley Safadão. “Eu espero a mesma situação em Fortaleza, onde tive muitos fãs brasileiros e outros fãs respeitosos que diziam que eu ia perder. Eu acho que para essa luta será 50/50 – recebi muitas mensagens de apoio nas minhas redes sociais. Acredito que tenho muito apoio dos fãs brasileiros”, pontuou.

Confira o card do UFC Rio 9:

Principal
Peso-galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Peso-palha: Mackenzie Dern x Amanda Cooper
Peso-galo: John Lineker x Brian Kelleher
Peso-médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida

Preliminar
Peso-médio: Cézar Mutante x Karl Roberson
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Júnior Albini
Peso-leve: Davi Ramos x Nick Hein
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Sean Strickland
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sultan Aliev
Peso-médio: Thales Leites x Jack Hermansson
Peso-meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev
Peso-médio: Markus Maluko x James Bochnovic

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *