Busca

Protagonista em Glasgow, Ponzinibbio mira novos adversários e quer UFC na Argentina

12:50 · 17.07.2017 / atualizado às 12:50 · 17.07.2017 por
Ponzinibbio exibe bandeira dupla da Argentina e do Brasil após vencer Gunnar Nelson (foto: Divulgação/UFC)

O argentino Santiago ‘Gente Boa’ Ponzinibbio vive uma fase de ouro no MMA. Após nocautear, de forma espetacular, o islandês Gunnar Nelson ainda no 1º round da luta principal do UFC Glasgow, nesse domingo (16), e faturar o prêmio de performance da noite (ao lado de Paul Felder), ele já tem novos adversários em mente e um desejo em especial: ser protagonista de um evento da organização em seu país de origem.

“Gostaria de lutar contra Neil Magny, que é o número 5 do mundo. Gostaria de enfrentar Carlos Condit, que é o número 6 do ranking. Quero enfrentar esses caras, mas estou pronto para qualquer um. Se o UFC for para a Argentina, será uma oportunidade imensa para o MMA crescer por lá. Há muitos fãs de MMA lá. As pessoas na Argentina ficarão muito felizes, e eu também, se puder lutar lá”, disse em seu comentário após a vitória.

De fato, Ponzinibbio (atual nº 14 do ranking dos meio-médios) tem motivos para comemorar a boa fase e desafiar outros grandes nomes do UFC. O ‘Gente Boa’, que também conquistou o coração dos brasileiros ao levantar as bandeiras de Brasil e Argentina na Escócia tem um cartel de 28 lutas, sendo 25 vitórias e apenas três derrotas.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *