Busca

Spider volta a desafiar Nick Diaz: ‘Vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta’

15:07 · 17.07.2017 / atualizado às 15:08 · 17.07.2017 por
Nick Diaz provoca Anderson Silva na luta ocorrida em  janeiro de 2015 (foto: arquivo/UFC)

Anderson Silva não vê a hora de voltar ao octógono. O Spider, que tinha luta marcada para o UFC Rio, mas não pôde atuar por conta da suspensão de Kelvin Gastelum, já tem um adversário bem conhecido na mira.

Trata-se do polêmico Nick Diaz, que já lutou com o próprio Spider em janeiro de 2015, mas o resultado do combate foi declarado ‘sem resultado’, já que os dois lutadores foram flagrados no exame antidoping.

Em sua conta do Instagram, Anderson deixou claro o seu desejo: “Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito Nick. Vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta, máximo respeito à família Diaz”, resumiu.

A última vez que Anderson Silva lutou foi em fevereiro deste ano, quando ele venceu o americano Derek Brunson por decisão unânime dos juízes. Já Nick Diaz não luta desde a vez que enfrentou o Spider, em janeiro de 2015. Mas pelo visto, como exibe em suas redes sociais, o peso-médio parece estar mais preocupado, no momento, com as festas e baladas americanas, além do ‘cigarro proibido’.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *