Busca

Após derrota para Viviane Sucuri, canadense Valerie Letourneau anuncia saída do UFC

10:17 · 17.02.2017 / atualizado às 10:17 · 17.02.2017 por
Letourneau perdeu para Viviane por decisão dividida no UFC 206 (foto: AFP)

Atleta de uma das academias mais renomadas do mundo (American Top Team), e até então integrante do top 15 da categoria peso-palha do Ultimate, a canadense Valerie Letourneau anunciou que está de saída do UFC. Sua última luta foi em dezembro de 2016, no UFC 206, quando foi derrotada em casa pela cearense Viviane Sucuri, que fazia a sua estreia na organização.

Em novembro de 2015, ela chegou a disputar o cinturão da divisão contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk, mas foi derrotada. A canadense fazia parte do UFC desde 2014 e realizou seis lutas (três vitórias e três derrotas).

Letourneau fez um comunicado em seu perfil no Instagram sobre o assunto. Confira:

“Obrigada UFC! Tem sido uma experiência incrível e muitos sonhos foram realizados. É hora de olhar para o que vem em seguida dentro e fora do cage. Um novo capítulo começa agora #UFC #determinação #dedicação #paixão #amor #esporte #mma #obrigada #bybyeboss… E não sinta pena de mim! Para os que me conhecem há anos, vocês sabem e eu sei que toda vez que eu achei que o pior estava acontecendo, foi para me tornar 10 vezes melhor e eu sinto que é isso que está acontecendo. Isso é o melhor para a minha saúde e o meu futuro. Eu estou bem, estou feliz, ainda amo o esporte e ainda vou lutar se os meus fãs, patrocinadores e promoção me apoiarem. Se isso não aconteceu, eu ainda estarei bem!”

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *