Busca

Rodrigo Minotauro retorna ao octógono e enfrenta Stefan Struve, no UFC 190

08:16 · 08.04.2015 / atualizado às 08:24 · 08.04.2015 por
Minotauro está longe do octógono desde abril de 2014 (Foto: Reprodução UFC)
Minotauro está longe do octógono desde abril de 2014 (Foto: Reprodução UFC)

O card do UFC 190 acaba de ganhar mais uma super luta. O Ultimate anunciou, oficialmente, o retorno do brasileiro Rodrigo “Minotauro” Nogueira, que irá lutar no evento contra o holandês Stefan Struve, pela divisão dos pesados.

Minotauro está longe do octógono desde abril de 2014, quando foi nocauteado por Roy Nelson. Considerado uma das lendas do esporte, o brasileiro possui um cartel de 45 combates, sendo 34 vitórias, 9 derrotas e um empate.

O peso-pesado foi um dos treinadores do TUF Brasil 2 e também estará presente na quarta edição do reality, substituindo Anderson Silva. Este será o quarto combate que Minotauro fará no Brasil desde que foi contratado pelo UFC.

Já o holandês Stefan Struve não passa por um bom momento. Visto como uma das maiores promessas da categoria, o lutador passou por problemas de saúde em 2013 e foi nocauteado por Mark Hunt e Alistair Overeem em suas últimas apresentações. Aos 27 anos, o atleta possui 25 vitórias, 16 delas por finalização, e 7 derrotas.

Super card

O UFC 190 será realizado no Rio de Janeiro, no próximo dia 1º de agosto. O evento também terá a presença do irmão de Minotauro, Rogério Minotouro, enfrentando Maurício Shogun no segundo combate mais importante da noite, e a campeã dos galos, Ronda Rousey, colocando seu cinturão em jogo contra a brasileira Bethe Correia na luta principal.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *