Diário Vale do Jaguaribe

Busca


Casal de jovens morre em acidente na BR 116 em Russas

Publicado em 01/09/2011 - 18:56 por | 5 Comentários

Categorias: Acidente

  • Enviar para o Kindle

A moto ficou presa na traseira do caminhão, que carregava gado. Os jovens tiveram morte imediata: Foto: TV RUSSAS

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira deixou triste a população de Russas. Um casal de jovens morreu ao colidir, em uma moto, com um caminhão que carregava gado. O fato aconteceu por volta de na altura do KM 162 da BR 116. Johny David e Iltamara trafegavam numa moto em direção ao município de Russas. O rapaz é irmão do radialista e policial militar Jianino Diângeles. A polícia ainda não deu maiores detalhas sobre a jovem. Estiveram o no local as polícia Militar, Rodoviária Federal, Ronda do Quarteirão e o Departamento de Transito de Russas (Demutran).

Como sempre tem ocorrido em mortes trágicas no Vale do Jaguaribe, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) demorou a chegar. A polícia teve dificuldade em conter a população, que queria linchar o caminhoneiro. Maiores informações ainda hoje no Blog Diário Vale do Jaguaribe. O editor deste blog dá os pêsames às famílias dos jovens e deseja força ao colega radialista Jianino Diângeles neste triste momento.

Johny David, jovem morto em acidente na BR 116

Tags: , , , ,

Comentários

ana ester

em 3 de setembro de 2011

que pena que tudo isso aconteceu esse rapaz tão jovem não merecia uma morte desse tipo… mas Deus saber de todas as coisas a palavra de Deus diz: que tudo contribui para o bem dos que amam ao senhor.. louvamos a Deus em tudo ele nos deu a vida e so ele tem o poder de tirar..que deus abençoe os seu familiares e um dia todos nos iremos nos encontrar com o senhor…

yzamara

em 5 de setembro de 2011

Deus em tudo ele nos deu a vida poriso a quele que mesmo esteja morto vivera e um dia no seu podemos nos encontra entao eu digo que por mais que a prova seja grande a vitoria esta por vir nunca pense johny david que seus sonhos acabarão pq Deus esta com tigo em todos os momentos e qualquer duvida pergunte para Deus e ele le fala e te dara tudo em coisas boas que pena q vc se foi mais nunca pense que vamos deixalos de lembrar de vc pq vc marcou muito beijossss♥♥♥

Erika

em 8 de dezembro de 2011

sabemos que estás junto de Deus pai todo poderoso…mais sempre estarás presente em nossas lembranças.

DGERSON PONTES

em 18 de janeiro de 2012

meu amigão meu irmão vc faz muita falta parceiro nossa amizade era verdadeira so queria o bem desse cara sempre me preocupei com elle, vc nunca vai sair da minha mente vc ja é eterno para mim que DEUS te ilumine me espera aé parceiro 1 dia a gente se encontra descance em PAZ…

Rafaela Ravênnia

em 19 de junho de 2012

Amigo que faz uma falta…Pareci que foi ontem,hoje vendo teu sorriso correm minhas lagrimas!!! muita saudade!!! 19/06/2012


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999