Diário Vale do Jaguaribe

Busca


ENQUETE – Quem deverá ser prefeito(a) de Potiretama?

Publicado em 31/07/2012 - 0:03 por | 12 Comentários

Categorias: eleições 2012, Pesquisa, política

Enviar para o Kindle

Se a eleição fosse hoje, quem deveria ser prefeita(a) de Potiretama?

  • Chico Adelmo (51%, 250 Votes)
  • Astrolábia (27%, 132 Votes)
  • Zé Eudes (22%, 112 Votes)

Total Voters: 494

Loading ... Loading ...

Blog Diário Vale do Jaguaribe esclarece que esta é apenas uma enquete de sondagem de opinião, não se tratando de pesquisa eleitoral, mas mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra nem método cientifico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Fica também esclarecido que essa enquete obedece a Lei Eleitoral, e por não se tratar de pesquisa eleitoral não necessita registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E para garantir maior lisura no processo, só é permitido um voto por computador!

Confira outras notícias do Blog Diário Vale do Jaguaribe, siga-me no twitter (@melquiadesjr) e curta a nossaFanPage no Facebook

Comentários

edileuza

em 31 de julho de 2012

cade o desenvolvimento que tanto se promete , se toda obra que se começa fica na metade

Cristiana Gurgell

em 1 de agosto de 2012

O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE É NÍTIDO E MUITO REAL, É UMA PENA QUE MUITA GENTE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA DESENVOLVIMENTO!

SINÔNIMOS DE DESENVOLVIMENTO: avanço, melhoramento, melhoria, ousadia, progresso, ampliação, aumento,incremento, prosperidade, desenvolvido, evolução, mudança, transformação.

É IMPOSSÍVEL NÃO VER O QUANTO NOSSA CIDADE CRESCEU PRA MELHOR!!!
HOJE DIGO COM MUITO ORGULHO QUE SOU DE POTIRETAMA.
o Prefeito ATUAL o Sr Chico Adelmo está de PARABÉNS, MUDOU A CARA DA NOSSA CIDADE, NÃO SÓ DA CIDADE MAIS DOS NOSSOS DISTRITOS VIZINHOS.
*CONTERRANEOS VAMOS QUERER O MELHOR PARA NOSSA CIDADE INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO.

VIVA O PROGRESSOO MINHA GENTE!!!
E MEU VOTO É PARA O ATUAL PREFEITO, SABE POR QUÊ? MOREI 17 ANOS NESSA CIDADE E SÓ AGORA VEJO, MAIS VEJO MESMO UMA GRANDE MUDANÇA, FICO TÃO FELIIIIIIZZ!!!

NEM JESUS AGRADOU A TODOS. MAS, COMEÇEM A VER O LADO BOM DA COISA, INTRIGAS PARTIDÁRIAS SEMPRE VÃO EXISTIR, MAS SEJA INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA RECONHECER O TRABALHO DO OUTRO.

SIMBORA PRA FRENTE POTIRETAMA!!!

Carla Perreira

em 1 de agosto de 2012

Voto nos candidatos da oposicão ao Prefeito, atualmente moro fora mais quando vou ai e uma tristeza a vida das pessoas, o prefeito nunca está n a prefeitura salarios atrasados, a saude precaria, alem de tudo ate a energia das praças Canindezinho e a sede foram cortadas por falta de pagamento ate quando meu Deus esse desmando vai continuar… e uma tristeza olhar minha cidade e vê essa situação sem falar do comercio q tá fechando ou na falencia…. Senhor Jesus tem misericordia de nos….

Maria N Freire e Souza

em 2 de agosto de 2012

Concordo com Edileuza: muito barulho para nada.
Em alto Santo nao foi diferente:Todos as obras da cidade, inacabadas, alguns exemplos:

1. Portal da entrada da cidade (desnecessario);
2. Mercado central;
4. Hotel Municipal (desnecessario, ao menos com verba publica);
5. Estadio (desnecessario, a cidade sequer tem um equipe de salao, quica de campo)
6. Matadouro (depois de 8 anos que se teve inicio).

Bem, para bom entendedor.

Maria

em 2 de agosto de 2012

Potiretama, quem te viu quem te vê. Lembro-me que há 04 anos nossa cidade parecia uma cidade do faroeste americano, onde carros e caminhões atolavam na rua principal, a Padre Negreiros, lembro que se quer existia praça na cidade, a maioria das ruas eram de chão batido, a saúde estava falida sem médico, e nem se quer o hospital estava credenciado no Ministério da Saúde, não existia posto de saúde nem visitas aos pacientes acamados, o povo estava a mercer de um tirano mais preocupado com suas taras do que com qualquer outra coisa. Hoje nossa cidade tem todas as ruas calçadas e boa parte asfaltada. O posto de saúde do sitio Caatinga Grande não tinha atendimento. Hoje conta com uma equipe completa do saúde da família atendendo todos os dias de segunda a sexta. Canindezinho, Caatingueirinha, Riacho Seco, outrora relegados ao descaso, agora tem praça e calçamento e Riacho Seco tem até água encanada nas casas. O sítio Baixinha, excluída, ganhou uma das maiores escolas do município, um posto de saúde, que atende a população todos os dias de manhã e a tarde, e uma quadra poliesportiva. Canindezinho tem um posto de saúde modelo nos padrões do Ministério da saúde. Bispado está com o seu quase totalmente concluído. Isso sem falar nos idosos que antes esquecidos e deprimidos, contam com atividades lúdicas regulares e atendimento com fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, inclusive com atendimento aos acamados da sede e zona rural, atendendo nos postos de saúde. Potiretama sabe o que passou, sabe o que tem e quer continuar melhorando a cada dia. OBRIGADO CHICO ADELMO POR TRAZER DESENVOLVIMENTO A NOSSA CIDADE TÃO ESQUECIDA.

Oliveira

em 2 de agosto de 2012

Potiretama deu um salto de qualidade na ALFABETIZAÇÃO, saímos do 183º Lugar em 2008 para 17º em 2010 e passamos ao 4º Lugar em 2011 no Raking do Estado do Ceará.

Silvaneide

em 2 de agosto de 2012

Caranguejo é que anda para trás,voto em chico porque tem feito muito por Potiretama. Precisa que eu diga como era? Até as pessoas de fora que passam aqui ver a diferença. Mas, o pior cego é aquele que não quer ver……..

Cristiana Gurgell

em 3 de agosto de 2012

Eiita porraaa que a lapadaaaa vai ser grande.

Andar pra trás… Só se for pra pegar impulso!!!!

Simbora Chico Adelmo!!!

c.kennedy

em 16 de setembro de 2012

é bastante dificil escolher o prefeito de potiretama mas pelo que vem fazendo durante esses 4 anos passados voto chico adelmo

ZÉ HUGO DIÓGENES

em 24 de setembro de 2012

EU VOTO EM CHICO ADELMO 10, PORQUE ESSE SIM TA DESENVOLVENDO O NOSSO MUNICÍPIO E TEM MUITOS PROJETOS PARA O FUTURO DE NOS POTIRETAMENSES, PORISSO DIA 07 DE OUTUBRO EU VOTO CHICO ADELMO 10…

livia

em 7 de outubro de 2012

e 10

CLEUDO MOURA

em 17 de outubro de 2012

CHICO ADELMO 10 POTIRETAMENSES, PORISSO PORQUE ESSE SIM TA DESENVOLVENDO O NOSSO MUNICÍPIO E TEM MUITOS PROJETOS PARA O FUTURO DE SITIO BAIXINHA 10


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999