Busca

Quadrilha explode banco e rouba cofre em Jaguaribara

07:37 · 15.12.2014 / atualizado às 08:19 · 15.12.2014 por
Na ação, o interior da agência ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)
Na ação, o interior da agência ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)

Um roubo a banco foi registrado no início da madrugada de hoje, 15, no município de Jaguaribara, distante a 290 km de Fortaleza. Bandidos em dois carros explodiram a agência do Banco do Brasil e levaram o cofre, a ação foi registrada por volta de 01h10 da manhã. Houve tiros mas ninguém ficou ferido.

Na ação os bandidos utilizaram dois veículos, um Spacie Fox, com placa JQX 2297, Salvador, Bahia, com queixa de roubo. O mesmo foi deixado abandonado na ponte que da acesso a cidade. Dentro dele foram encontrados galões de gasolina, munições 9m, .40 e 762 de fuzil, e uma dinamite. O segundo veículo, um modelo VW Polo Sedan, com placa ainda não identificada, foi incendiado na BR 116.

Ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado pela quadrilha. No momento da ação, quatro policiais militares estavam de plantão no destacamento local.

É a segunda explosão de agências no município em pouco mais de um ano. No início de dezembro do ano passado outra quadrilha explodiu as agências do Bradesco e do Banco do Brasil da cidade.

Equipes do Cotar, RAIO, FTA de Jaguaribe e PMs de Morada Nova estão no local em diligências em busca de identificar os suspeitos.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *